Festa de Aniverssário@Pub Contradições-Santana




O Pub Contradições, situado em Santana, celebra no próximo dia 19 de Junho, dez anos de existência. A fim de comemorar uma década a trazer animação à noite desta cidade, o bar preparou dois dias repletos de boa música e alegria.

Na sexta-feira, dia 19 de Junho, às 23h00m irão passar pela pista o DVJ Rady, que irá inovar numa actuação com música e vídeo em simultâneo. O DJ Bibox irá abrilhantar a noite com a sua vertente House & Progressivo. A encerrar o primeiro dia, destaque para a actuação do habitué Dj Michael Montez, com as suas sonoridades na base do progressivo/electrónica e techno.

O sábado, dia 20 de Junho, contará com a actuação de Flávio Mendex, um dj versátil que toca conforme os gostos dos espaços festivos, contudo o seu estilo predilecto é o Electro passando pelo House e também pelo Comercial. O Dj Bibox regressa à pista, desta feita num formato "back2back" com o Dj Robbie Scott cujo suas sonoridades vão desde o House, House Progressivo, Electro House até ao Dance Comercial. O grande destaque desta noite é o Dj Petter Nunez, vencedor do Antena 3 Dance 2007, que tem vindo a demonstrar grande qualidade na mistura de sons electrónicos e progressivos. Ao longo dos dois dias a projecção visual estará a cargo de João Mendonça.

As entradas serão gratuitas e sem consumos mínimos, havendo happy hours e churrasco nos dois dias, pelas 18h00m. Para mais informações sobre este Pub poderá consultar o site www.contradicoes.com.

Comentários