Bruno Magalhães, no Kartódromo do Faial

Pela primeira vez o Concessionário Peugeot, Leuimport da Madeira, vai levar, com o apoio da TMN, a magia dos ralis para fora das provas especiais de classificação da Madeira. Numa acção inédita, no próximo dia 1 de Julho, a empresa vai promover um 'co-drive' com o bicampeão nacional, Bruno Magalhães, no Kartódromo do Faial, onde todos os convidados poderão sentir as emoções que se vivem a bordo de uma máquina de competição como o Peugeot 207 S2000. Os convidados que aceitarem o convite de assumir, por alguns minutos, o papel de navegador do jovem Bruno Magalhães poderão viver no interior do seu Peugeot aquilo que habitualmente se vê apenas nos ralis. A espectacular pista do Kartódromo, com 1.040 metros, promete elevar a níveis máximos a adrenalina de todos os presentes. Enquanto que para os participantes este será um momento inesquecível, para o público será também um evento com uma forte componente visual. Para o actual Campeão Nacional de Ralis, o 'co-drive' é uma oportunidade de brilhar numa região que sempre o acarinhou: "Estou muito contente por poder fazer este evento na Madeira, onde sempre fui muito bem recebido. Este tipo de acção permite-me retribuir, de algum modo, o carinho que este público me dedica, e isso para mim tem um sabor muito especial. Vai ser seguramente um espectáculo para quem se sentar ao meu lado e para todas as pessoas que venham ver-nos, pelo que só tenho a agradecer ao Concessionário da Peugeot e aos nossos patrocinadores.", referiu a propósito Bruno Magalhães. O 'co-drive' terá início às 12h00 e vai prolongar-se durante 6 horas. A par dos adeptos dos ralis, que seguramente não deixarão de estar presentes, esta pode ser também uma oportunidade original de "seduzir" um público habitualmente menos atento à competição automóvel.
in www.ralismadeira.com

Aqui ficam algumas fotos...





Comentários

Dan/Bela disse…
Imagens extraordinárias!!
Parabéns.

Felicidades e paz,

www.coreseideias.blogspot.com