Baile de Finalistas da Ribeira Brava @ Art Caffé Marina



O Art Caffé Marina situado na Marina do lugar de Baixo na Ponta de Sol recebe dia 13 o baile de finalistas da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Àlvares, do concelho da Ribeira Brava. Este espaço recebe no seu inicio de noite o Dj Luis Gonçalves, um dos residentes do Copacabana, tendo já tocado em casas como o Havana Club Art Caffé, Golden Gate , CCC entre outros.
Este evento acolhe os primeiros passos de um novo projecto, Xpressiv Unit é o nome designado ao novo grupo formado por Dj Bibox, Dj Flávio Mendex e Dj Robbie Scott, todos eles tendo já alguma experiençia na dance scene madeirense, na sua actuação baseiam-se em sonoridades muito ritmadas e contagiantes como pop-rock remixado, house e progressivo. Esta noite terá o seu auge com a actuação da dupla Ricardo Gouveia & Michael Teixeira.
Ricardo Gouveia é profissional de rádio ja hà 18 anos e elemento dos “3naantena”, ja actuou ao lado de vários dj´s tais como Michael Montez,Mastergroove,Oxy,Michael C,Outwork,D-Ramirez entre outros.
Michael Teixeira nasceu na California e divide o seu tempo entre a Madeira e San Francisco. Estudou música no “Musicians Institute” em Hollywood.
Na sua vasta esperiência aprendeu muito com Detail Produtor de Akon e foi músico de artistas como Brandy, Ray J. MYA e Steve Porter.
Trabalhou também na editora DriveThru Records com bandas como New Found Glory, The Starting Line, e os Finch.
Alêm da produção,na vertente live brindam o público com um dj set de duas horas e meia no máximo, à base de originais, edits e mashups criando uma fusão
hip-hop,house music & electro onde utilizam também um teclado na qual chamam “the magic keyboard”.
Michael Teixeira & Ricardo Gouveia “ The Foreign Brothers”uma fusão luso americana que promete trabalho e o melhor em cada produção e dj set, têm como
referência artistas como Martin Solveig, Bob Sinclar, David Guetta,Calvin Harris e The Crookers.
De referir que os visuais estarão a cargo de João Mendonça num formato "live", desta feita para uma melhor interacção público/DJ numa performance
multi-cãmara.As portas abrem ás 23h e os bilhetes custam 8 euros.

Comentários